O médico otorrinolaringologista, Dércio Alvares Junior, especialista em cirurgias para retiradas de Amídalas e Adenoides, gravou um vídeo para as redes sociais parabenizando o prefeito de Novo São Joaquim, Leonardo Farias Zampa e a equipe da Secretaria municipal de saúde e do Hospital municipal, pela excelente estrutura que a Prefeitura disponibiliza para a sua população, através daquela unidade de saúde.
No último final de semana o especialista realizou quatro cirurgias para retiradas de amígdalas, adenoides, desvio de septo, entre outros problemas relacionados, sendo todas em crianças.
No Hospital Municipal também foram realizadas consultas e atendimentos para suprir as demandas naquela especialidade médica que trata de doenças e problemas relacionados a garganta, ouvido, boca e pescoço, pelo fato do município ter demandas nessa área.
“Quero de público agradecer ao prefeito Leonardo Farias e sua equipe de gestão que tem feito um ótimo trabalho, dando todo suporte, estrutura e equipamentos necessários para a saúde pública do município, meu reconhecimento também pela excelente estrutura que o Hospital possui e que funciona 100% e nos dá prazer em trabalhar “Destacou o médico Otorrino.
Os atendimentos para essa especialidade cirúrgica têm sido realizados mensalmente para a população de Novo São Joaquim, e também oferece atendimento a pacientes de todas as idades, realizando diagnóstico, tratamento clínico e cirúrgicos de doenças do nariz, ouvido, boca e garganta. Dércio Junior também atua em doenças do sono, tonturas, paralisia facial, lesões de pele, alteração de fala e voz, além de problemas de deglutição e outros.
“O centro cirúrgico do Hospital de Novo São Joaquim está entre os melhores do Estado, é super bem equipado e tudo lá é novo, a higiene e a esterilização dos equipamentos cirúrgicos são das melhores que já vimos, lá não falta nada para os pacientes, a equipe é muito atenciosa e bem preparada para atender a população, as equipes médicas são excelentes, cada um em sua especialidade”. Gratidão a Deus e ao nosso gestor por termos tudo isso”. Disse um cidadão Novo São Joaquinense que não quis se identificar.


















