A Prefeitura de Ponte Branca está concluindo o asfaltamento e a construção dos meios-fios no conjunto habitacional das casas populares do Programa Ser Família Habitacional, idealizado pela primeira dama de Mato Grosso Virgínia Mendes.
Segundo o prefeito Clayton Parreira, o objetivo da sua administração é dar celeridade na conclusão total do projeto habitacional das 50 unidades habitacionais e entregar para as famílias de baixa renda até o final do mês de dezembro, onde deverá estar presente o próprio governador Mauro Mendes e sua esposa a primeira dama-Virginia Mendes, por isso trabalham duro para garantir o fortalecimento em infraestrutura nas unidades e consequentemente no novo bairro.
“Em parceria com o governo do Estado estamos garantindo mais dignidade e qualidade de vida para as famílias que vão morar aqui, essas casas estão sendo construindo com muito amor e responsabilidade, as obras são de qualidade, estamos empenhados para entregar um serviço eficiente e de qualidade para trazer mais segurança e cidadania para todas as famílias Ponte branquense.” Destacou o prefeito Clayton Parreira.
A conclusão da pavimentação do conjunto habitacional novo bairro segue a todo vapor.
Clayton está dando continuidade a importante obra que foi iniciada na gestão do meu irmão, o prefeito licenciado Clenei Parreira, e com certeza será um momento marcante de muita celebração e alegria para a população, a família Parreira e convidados. As obras de asfalto e meio fios passarão a oferecer mais conforto, segurança e comodidade para as famílias beneficiadas.
O programa Ser Família Habitação é uma iniciativa do Governo de Mato Grosso que visa facilitar o acesso à moradia para famílias de baixa renda, oferecendo subsídios do estado para ajudar na entrada e nas parcelas de imóveis, lembrando que as famílias beneficiadas se cadastraram no Sistema Habitacional de Mato Grosso (SiHabMT) e teve o apoio e orientação da equipe da Secretaria municipal de Assistência Social.
A construção de asfalto e meios-fios vai levar mais saúde e dignidade às famílias beneficiadas.















