Notícia dos Municípios - Barra do Garças - Pontal do Araguaia - Aragarças - Vale do Araguaia - Mato Grosso - Brasil

Barra do Garças - Mato Grosso - Brasil

On-Line Agora

Temos 1452 visitantes e Nenhum membro online

Número de Acessos

Acessos
3755660

Jovem de Barra do Garças morre em explosão em base da FAB; família relata mistérios



O soldado Maykssuel Oliveira, 22 anos, morreu no último dia 15 de julho, vítima de uma explosão na Base Aérea de Brasília. Ele é natural de Barra do Garças, cidade na fronteira de Mato Grosso com Goiás. A família do rapaz classifica a morte como misteriosa e cobra explicações da Aeronáutica.

Sozinho no momento do acidente, o jovem teve boa parte do corpo queimado. Das poucas explicações que receberam, familiares disseram que a explosão ocorreu na caixa que comanda o flap do avião. A família quer saber porque o jovem estava sozinho na hora do acidente.

Maykssuel Oliveira, após o acidente, foi socorrido e encaminhado para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital da Aeronáutica do Rio de Janeiro. Esse fato também intriga a família. Eles querem saber porque o rapaz foi levado para um hospital no Rio e não em Brasília, onde existe um dos melhores centros de tratamentos para esse tipo de situação. A Aeronáutica informou que está apurando o caso

Em carta, a família relata que no Rio, já no quarto dia de internação, Maykssuel já estava de olhos aberto, querendo se levantar. Os médicos chegaram a prever que ele iria tirar os tubos de oxigênio em 2 ou 3 dias. Porém, no dia 15 ele morreu.

Segundo médicos informaram, Maykssuel morreu porque entupiu o tubo de oxigênio e quando viram não teve mais como salvá-lo. Eles ainda tentaram, em vão, reanimar com choque, trocar o oxigênio.

“A nossa família em Barra do Garças cobra por justiça, pedimos explicações por parte da FAB” – acentua a carta.

Full Banner Final

Comente aqui sobre esta matéria !

Curta Nossa Página no Facebook !

Desenvolvido e Hospedado por Alfa Tecnologia