Aos 45 anos, Ivete Sangalo dá à luz gêmeas em pleno Carnaval - Noticia dos Municípios

Entretenimento

10/02/2018 às 12h46 - Atualizada em 10/02/2018 às 12h46

Aos 45 anos, Ivete Sangalo dá à luz gêmeas em pleno Carnaval


FONTE: Dc.clicrbs.com.br

Depois de dar entrada na maternidade em ritmo de Carnaval, a cantora baiana Ivete Sangalo deu à luz suas filhas gêmeas na madrugada deste sábado (10), no Hospital Aliança, em Salvador. O parto foi às 4h30min, ambas nasceram com 3 quilos e passam bem.

Conforme o site G1, as meninas se chamam Helena, nascida às 5h21min, e Marina, às 5h24min. Ao portal, o irmão da cantora Ricardo Sangalo disse que o parto estava previsto para o próximo dia 22, no entanto, Ivete começou a ter contrações à 0h de sábado.

— A mãe está feliz da vida. Marcelo está junto com ela, também feliz da vida, querendo ajudar, querendo cuidar das irmãs. Tá um barato aí dentro, tá muito legal! — relatou o tio da dupla, acrescentando que Ivete passa bem.

Poucas horas antes, Ivete postou um vídeo em seu Instagram dançando dentro de uma maternidade na companhia de familiares e do marido, Daniel Cady.

Ela escreveu: "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre . Amo vcs!"

Aos 45 anos, Ivete anunciou a gestação em setembro do ano passado. Ela e Cady são pais de Marcelo, de oito anos.

Em função da gravidez, Ivete não participa este ano do Carnaval da Bahia. A ausência foi encarada com bom humor. O pai da cantora Claudia Leitte, Claudio Inácio, subiu no trio a noite de quinta-feira (8) usando uma máscara da musa baiana — e também imitando a barriga da mamãe.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 522 VEZES

Comentários

Veja também

Online:10

Total de Visitas:2019853

Araguaia 40 Graus
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados