Polícia Civil investiga venda de certificados e diplomas falsos em Barra do Garças - Noticia dos Municípios

Policial

06/12/2017 às 18h55 - Atualizada em 06/12/2017 às 18h55

Polícia Civil investiga venda de certificados e diplomas falsos em Barra do Garças


FONTE: Araguaia Notícia

Uma equipe do Grupo Armado da Polícia Civil (Garra) e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Polícia Civil está cumprindo na tarde de quarta-feira (6/12) mandados de busca e apreensão em Barra do Garças numa operação que investiga um suposto esquema de venda de diplomas e certificados escolares falsos.

A operação está sendo comandada pelo delegado Wilyney Borges Santana com apreensão de computadores e documentos que possam esclarecer a investigação.

Os mandados estão sendo cumpridos na casa e na empresa de um investigado, que tem uma escola profissionalizante no município cujo nome está sendo mantido em sigilo pela polícia neste momento.

A denúncia é de que os certificados e diplomas que estavam sendo oferecidos por essa escola seriam falsos e sem a chancela necessária por exemplo do Ministério da Educação e Cultura (MEC) ou de outros órgãos de fiscalização.

Mais detalhes serão repassados na Derf mais tarde pelo delegado responsável da investigação. Portanto ninguém foi preso somente cumprimento de busca e apreensão para fundamentar inquérito policial.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 437 VEZES

Comentários

Veja também

Online:25

Total de Visitas:1865162

Araguaia 40 Graus
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados