Velho conhecido da polícia, "lagartixa" é executado a tiros em Barra do Garças - Noticia dos Municípios

Policial

19/06/2017 às 06h46 - Atualizada em 19/06/2017 às 06h46

Velho conhecido da polícia, "lagartixa" é executado a tiros em Barra do Garças


FONTE: chocolatenews

Um homicídio foi registrado em Barra do Garças, na noite deste domingo(18), por volta das 19h, no Bairro Zeca Ribeiro.


A vítima trata-se de um velho conhecido da polícia, Wesley de Souza Araujo, vulgo Lagartixa, 43 anos, morador do Bairro Zeca Ribeiro.


O fato aconteceu no mesmo bairro e, segundo apurou o Chocolate News, Lagartixa foi alvejado por cerca de 4 a 6 tiros, (a perícia irá determinar com precisão o número de tiros recebidos), por dois elementos que estavam numa moto fan de cor preta.


A polícia apura o caso e o crime de "execução" é o mais provável até o presente momento. Um possível acerto de contas com traficantes pode ter motivado o crime.



Lagartixa tinha uma lista respeitável de passagens pela polícia. O mesmo já foi autuado por mais de 15 vezes por pequenos delitos como furto e uso de entorpecentes e roubo.  Recentemente ele foi acusado de estupro a uma senhora. Ele foi preso recentemente e estava cumprindo pena em regime albergado.


Esta semana, Wesley foi visto no centro da cidade e conversando com várias pessoas e sempre prometendo que iria mudar de muda largando as drogas. No passado, ele teve várias oportunidades de se recuperar inclusive conseguiu serviço e algumas pessoas da sociedade lhe deram apoio, todavia ele não conseguiu vencer o vício.


Na sexta-feira (16), o jornalista Chocolate esteve no bairro Zeca Ribeiro, onde foi procurado por Lagartixa, que lhe pediu para que arrumasse um emprego pois queria trabalhar e sair do mundo das drogas e dos furtos.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 549 VEZES

Comentários

Veja também

Online:6

Total de Visitas:1726237

Araguaia 40 Graus
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados