Você está aqui: Página Inicial
Notícias
Espaço Jurídico
Juiz Milton Pelegrinni perde a luta contra o câncer e morre na capital
Notícias
Espaço Jurídico
Juiz Milton Pelegrinni perde a luta contra o câncer e morre na capitalNotícia dos Municípios - Barra do Garças - Pontal do Araguaia - Aragarças - Vale do Araguaia - Mato Grosso - Brasil

Pelegrini era juiz em Barra e descobriu o câncer na quinta-feira
Faleceu por volta do meio-dia desta terça-feira (21), em Cuiabá, o juiz de direito Milton Pelegrini, de 56 anos de idade, em decorrência de um câncer. Pellegrini atuava na 4ª Vara Civel e foi diretor do fórum de Barra do Garças,.
Pelegrini foi internado na quinta-feira (16) na capital do estado com suspeita de um AVC e, depois se descobriu que ele estava mesmo era com um câncer no pulmão e garganta que, infelizmente evoluiu para uma metástase na manhã desta terça-feira.
Como diretor, Pelegrini participou de várias reformas e melhorias no fórum barra-garcense e recentemente ajudou a idealizar a galeria de fotos que homenageia ex-juizes do município.
Membro da magistratura mato-grossense há 15 anos e ex-funcionário do Banco do Brasil, Pelegrini era natural de Marília-SP e deixa três filhos.
O procurador da prefeitura, Edmar Júnior, destacou que o juiz era muito conhecido em Barra do Garças onde sempre atuou e tinha vários amigos e familiares.
O corpo ainda está na capital do estado e será transladado de avião para Barra do Garças, no final da tarde. O velório será realizado na Câmara Municipal.
Desenvolvido e Hospedado por Alfa Tecnologia